Notícias :: Corpo de Bombeiros Voluntarios de Igrejinha

Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha

29/05/2019 - 20:00

Na noite desta quarta-feira 29/05, os Bombeiros Voluntários de Igrejinha receberam a visita do Prefeito Joel Leandro Wilhelm e dos secretários Leandro Horle, César Horle e do Chefe de Gabinete Vinícius Wallauer. O objetivo da visita foi confraternizar com os efetivos e voluntários que estavam de plantão e manifestar o reconhecimento do Executivo Municipal e da Comunidade Igrejinhense, da importância dos serviços prestados Pelos Bombeiros Voluntários de Igrejinha. Na ocasião os integrantes do CBVI também reconheceram ser fundamental a parceria mantida com a Prefeitura Municipal de Igrejinha. Na oportunidade o Comandante Joni Feltes, aproveitou a visita para apresentar ao Chefe do Executivo e seus acompanhantes parte dos equipamentos que encontram-se disponíveis no CBVI para atender a Comunidade, especialmente o Caminhão de Combate a Incêndio e Resgate (ABTR) e as ambulâncias de resgate e de atendimento pré-hospitalar.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha