Notícias :: Corpo de Bombeiros Voluntarios de Igrejinha

Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha

21/05/2019 - 08:00

Bombeiros Voluntários de Igrejinha e Corsan fazem um trabalho em conjunto para mapear e vistoriar todos os 36 hidrantes do município de Igrejinha. Em reunião na sede da Corsan, Comandante Joni Feltes, o Bombeiro Voluntário Vitor Cavichion e Nadir Konrad Gerente da Estatal ajustam detalhes dos procedimentos. O objetivo na ocasião é manter o sistema de hidrantes mapeados e funcionais para que em caso de emergência em incêndios se tenha uma resposta mais rápida nos atendimentos. Segundo Nadir Konrad, a corsan se compromete em manter as manutenções em dia e instalar até o final de 2019 mais 5 equipamentos em pontos estratégicos no Munícipio. Já os bombeiros voluntários irão manter os equipamentos, acessíveis, devidamente identificados e pintados.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha